Globos ZAP vai premiar este sábado os Melhores da Música e da Televisão


Angola prepara-se para testemunhar a realização da primeira grande gala Globos ZAP, evento televisivo de premiação aos melhores da música e do Canal ZAP Viva. Este sábado, 17 de Outubro, a partir das 16 horas, o mundo irá conhecer os vencedores das 12 categorias, que nesta edição de lançamento, estiveram à voto.

Após três semanas de votações, a organização está focada na preparação do grande evento, que promete ser glamouroso, emotivo e, a todos os títulos, marcante. Pedro N´zagi será o anfitrião de uma cerimónia que começará de tarde e terminará de noite.

Publicidade

De acordo com uma nota da emissora enviada ao AngoRussia, o alinhamento do programa prevê atrações pensadas em impressionar a audiência do canal, proporcionado a todos um inédito espetáculo de televisão, como já é apanágio da Estação.

Se por um lado, a Gala Globos ZAP será marcada pelo reconhecimento aos vencedores, o alinhamento está concedido para surpreender com vários outros momentos que farão desta a Maior Gala de Premiação de Tempos. Desfilarão sobre o tapete vermelho algumas das mais icónicas celebridades nacionais. Com o glamour que já lhes é característico, as estrelas ZAP Viva farão parte do universo de notáveis que irão abrilhantar a cerimónia. Sem público, a cerimónia irá acautelar todas as normas de biossegurança, em função do contexto de pandemia em que o país e mundo se encontram. Até neste quesito o programa se propõe ser espetacular.

Melhor Música, Melhor Grupo de Música Urbana, Melhor Grupo de Música Moderna-Tradicional, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Show de Música Ao Vivo ZAP Viva, Melhor Apresentador, Melhor Apresentadora, Melhor Repórter, Melhor Programa de Entretenimento, Melhor Programa de Actualidade, Melhor Programa de Talentos, estas são as 12 categorias para um único prémio em cada uma.

Dentro de quatro dias, os telespectadores conhecerão quem irá receber os requintados troféus produzidos pela Vista Alegre Atlantis. Este protótipo é, só, o terceiro melhor cristal do mundo com 30% de chumbo. Uma curiosidade sobre o mesmo: Não há duas peças iguais, pois são feitas manualmente.

As votações Globos ZAP feitas através do site www.globoszap.co.ao e chamadas telefónicas, com um número dedicado para cada categoria.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *