Grávida, Rosana Miranda fala sobre seguir padrões na fase de gestação


A jornalista Rossana Miranda, que sempre faz questão de não expor sua vida pessoal, surpreendeu à todos ao partilhar com os seus seguidores, nesta terça-feira (27) de Outubro, imagens da sua barriga de grávida e aproveitou para demonstrar a empolgação pela chegada do terceiro filho, fruto do seu casamento com Yuka Monteiro.

Num vídeo onde apareceu a fazer exercícios físicos, Rossana  exibiu o “barrigão” e falou sobre alguns assuntos relacionados com à gestação.

Publicidade

“E como estamos neste 2º Trimestre? Treinando, trabalhando, exercitando a mente e o coração. E porque achamos que na gravidez devemos ter um padrão? O que dizem as pessoas: come só o essencial, não abuses, ah estás muito inchada, não faças ginástica, só caminhada, essa barriga está enorme, quantos quilos já engordaste?”, começou por dizer de forma descontraída.

A jornalista daTPA continuou contando que tem todos os sintomas de uma mulher grávida, e que sente-se saudável e feliz.

“PSIU, a gravidez é um estado de graça onde Deus e as hormonas falam mais alto. Sem essa de ditames porque somos corpos diferentes em almas igualmente distintas. E como me disse hoje a minha amiga e coach Carla Nunes da Costa:’ Rossana esquece tudo isso porque tu és o que menos importa agora’. Não estou aqui para colocar fotos maquilhada, com a melhor pose, e idealizando que sou uma modelo à espera de conquistar seguidores. Não sou padrão e sei lá se isso existe… Tenho enjoos, muito sono durante o dia, azia, insónias mas o mais importante é estar saudável e feliz”, disse.

De ressaltar que, Rossana Miranda é casada há mais de 12 anos, com  Yuka Monteiro e os 2 já são pais de um casal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E como estamos neste 2o Trimestre? Treinando, trabalhando, exercitando a mente e o coração. E porque achamos que na gravidez devemos ter um padrão? O que dizem as pessoas: come só o essencial, não abuses, ah estás muito inchada, não faças ginástica só caminhada, essa barriga está enorme, quantos quilos já engordaste? PSIU, a gravidez é um estado de graça onde Deus e as hormonas falam mais alto. Sem essa de ditames porque somos corpos diferentes em almas igualmente distintas. E como me disse hoje a minha amiga e coach @meninadeangola :” Rossana esquece tudo isso porque tu és o que menos importa agora”. Não estou aqui para colocar fotos maquiada, com a melhor pose, e idealizando que sou uma modelo à espera de conquistar seguidores. Não sou padrão e sei lá se isso existe… Tenho enjoos, muito sono durante o dia, azia, insónias mas o mais importante é estar saudável e feliz. #gravidezdepoisdos40

Uma publicação partilhada por Rossana Miranda (@rossana__miranda) a

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *