Grace Mendes retira processo judicial contra Yola Araújo em Portugal


23 partilhas

A actriz Grace Mendes retirou nesta sexta-feira (17) de Janeiro, o processo que tinha a correr na DIAP (Direção de Investigação e Acção Penal) na comarca de Lisboa em Portugal, desde 2017, contra Yola Araújo, após ponderada reflexão sobre as possíveis consequências do seguimento da queixa para o tribunal e por respeito ao seu companheiro, o actor e modelo Fredy Costa e pelos filhos que o mesmo tem em comum com a cantora.

O anúncio sobre a retirada do processo crime que decorria na DIAP – Direcção de Investigação e Acção Penal – Procuradoria de República da Comarca de Lisboa, Portugal, desde 2017 contra Yola Catiana Moreira de Araújo, foi enviado ao AngoRussia nesta sexta-feira (17) de Janeiro, horas depois da retirada da queixa-crime.

Publicidade

Em causa para a retirada do mesmo, esteve a relação que Grace Mendes mantém com Fredy Costa e os filhos que o mesmo tem com Yola Araújo.

Recorde-se que Grace Mendes abriu o processo crime em 2017 por causa de publicações e comentários de teor pejorativo ao seu bom nome, a sua honra e a sua imagem, feita pela cantora nas redes sociais na altura.

Leia abaixo o comunicado:

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

23 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *