“Globos de Ouro”: Eleito ‘Melhor Actor de 2018’, Costa Vilela dedica troféu aos antigos combatentes angolanos e moçambicanos


Mais uma nomeação e um troféu para a colecção! O humorista angolano Costa Vilola venceu na noite deste domingo (23), de Maio, no Centro de Convenções de Talatona,  o prémio de “Melhor Actor de 2018”, na 2ª edição da gala dos troféus “Globos de Ouro”, com o seu personagem “General Foge a Tempo”, do programa “No Cúbico dos Tuneza” do ZAP Viva. Feliz com o reconhecimento, Costa dedicou o troféu a todos os antigos combatentes angolanos e Moçambicanos.

"Globos de Ouro": Eleito 'Melhor Actor de 2018', Costa Vilela dedica troféu aos antigos combatentes angolanos e moçambicanos

Ausente da gala, Costa Vilola que foi eleito como o “Melhor Actor de 2018”, recorreu a uma rede social para expressar o seu agradecimento por mais uma vez ser reconhecido pelo trabalho árduo que tem feito com a sua polémica  personagem na série “No Cúbico dos Tuneza”.

“Obrigado minha Angola a esta hora choro de felicidade por este prémio tão suado, é um sentimento de tristeza e felicidade porque para eu ganhar tive que ver dois amigos perder Fredy Costa e Cesalty Tuneza mas Deus sabe do vosso esforço e talento infelizmente é a lei da vida não podemos ser todos vencedores que Deus nos abençoe.
Obrigado Angola, Moçambique,  Brasil, Portugal, obrigado por todo carinho. Dedico este dedico este prémios todos os Antigos combatentes angolanos e Moçambicanos”, escreveu o actor.

Recorde-se que no princípio do ano Costa Vilola venceu a mesma categoria nos prémios “Moda Luanda 2019 e chegou mesmo a oferecer o troféu ao seu colega de grupo Cesalty por considera-lo um justo merecedor da distinção.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *