Globos de Ouro 2019: Matias Damásio reage ao troféu: -“Obrigado e muitos parabéns a organização”


Depois de ser eleito na primeira edição “Melhor Intérprete Masculino 2017”, o cantor e compositor angolano Matias Damásio, que tem internacionalizado a sua carreira, e contribuído para o engrandecimento da cultura angolana, foi neste domingo (26) de Maio, pelo segundo ano consecutivo premiado com o troféu de “Melhor Intérprete Masculino 2018”, na gala “Globos de Ouro”, que aconteceu no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Mais uma vez, várias personalidades nacionais de áreas ligadas várias áreas desde as artes e entretenimento como: teatro, desporto, televisão, rádio, moda, música, literatura e repórteres de rádio, foram ontem, domingo galardoado com icónicas estatuetas banhadas em ouro, na 2ª edição da gala “Globos de Ouro”. E como não podia deixar de ser, um dos cantores e compositores angolanos que mais se têm destacado a nível internacional e elevado o nome do país além fronteira, Matias Damásio, foi premiado com o troféu de “Melhor Interprete Individual Masculino”.

Publicidade

Em função da mesma, o cantor que não se fez presente na gala mas seu pai, Raul Damásio subiu ao palco para representa-lo, recorreu a sua conta da rede social Instagram para agradecer a organização pelo prémio.

“Sim vencedor Globos de Ouro”. Muito obrigado a todos que votaram em mim , obrigado e muitos parabéns a organização. Infelizmente não estive presente na gala com muita pena minha por imprevistos da profissão mais esteve o papa Raul Damásio, Deus no comando”, lê-se na publicação.

Os prémios “Globos de Ouros” são atribuídos aos projectos e profissionais que mais se destacaram no ano transacto desde (01 de Janeiro à 31 de Dezembro) no país e na Diáspora em várias  áreas diferentes desde artes e entretenimento como desporto, televisão, rádio, teatro, música e moda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *