“Gentileza gera gentileza e actos bons criam uma rede de bondade contagiosa”, diz Gregório Arthur sobre o apoio à selecção nacional


Honrado com a representatividade da selecção angolana para amputados, o personal trainer Gregório Arthur, ofereceu recentemente roupas fitness da sua marca G.A, aos vice-campeões do mundial de futebol adaptado. Ao AngoRussia o mesmo salientou a importância de juntar o útil ao agradável.

Foto: Reprodução Instagram (Gregório Arthur/Autor Não Identificado)

Gregório Arthur que através do programa “Grandes Manhãs” surpreendeu os atletas com a oferta de algumas peças de roupas da sua marca, começou por destacar que os bons actos criam uma rede de bondade, que consequentemente faz muito bem para todos os que fazem parte da mesma.

“Gentileza gera gentileza, portanto, actos bons criam uma rede de bondade contagiosa, e que faz muito bem para todas as pessoas que estão nela. Quando recebemos a ligação sentimo-nos lisonjeados por poder participar nesta grande surpresa do programa Grandes Manhãs”, começou por salientar

O personal trainer ressaltou ainda que se tratam de “peças exclusivas e feitas com muito carinho para os nossos grandes campeões nacionais, uma vez que a própria marca é desportiva obviamente que tinhamos que juntar o útil ao agradável”.

Vale recordar que a oferta foi feita no programa “Grandes Manhãs” da Zap Viva, dirigido por Patrícia Pacheco, que prontamente agradeceu o gesto de Gregório Arthur. E posteriormente um dos atletas da selecção agradeceu também a oferta “Muito obrigado pelo suporte, nós agradecemos profundamente. Todos nós estamos na luta para o desenvolvimento de Angola. Obrigado Gregório Arthur pelas magníficas peças de roupas”, escreveu um dos jogadores nas redes sociais.

A selecção nacional de futebol adaptado chegou até a final do mundial, onde defrontou a Turquia e perdeu por 4-1.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *