Gangsta Star diz estar a ser perseguido por indivíduos desconhecidos e pede ajuda á sociedade


O rapper angolano Gangsta Star veio ao público nesta segunda-feira (08) de Fevereiro, partilhou com o povo um vídeo de uma suposta perseguição que está a sofrer, onde indivíduos desconhecidos teriam apareceido em sua casa e persuadido um dos funcionários do prédio onde reside a apresentar a casa do mesmo.
Supostos indivíduos identificados como agentes do Serviço de Investigação Criminal dirigiram-se á casa do rapper segundo o mesmo contou em seu perfil do Facebook, com a missão de conhecer a casa e provavelmente falar com o mesmo, mas este não se encontrava. Gangsta contou detalhadamente como foi, e encerrou o seu discurso com o levantamento de inúmeros problemas que a população angolana passa, e clarificou que não tem medo, e que qualquer tipo de ameaça ou tentativa de morte não o farão parar.
“Família angolana estou a ser perseguido por estes indivíduos… Hoje foram a minha procura identificaram-se e intimidaram o jovem que trabalha no edifício onde vivo e obrigaram o mesmo a mostrar onde moro. Ajudem a partilhar estes vídeos manos e manas”, legendou o vídeo que apresenta os indivíduos que apresentou os supostos agentes do SIC.
Acompanhe os vídeos:

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *