Funeral de Nagrelha marcado para terça-feira


O funeral do músico Gelson Caio Manuel Mendes “Nagrelha”, falecido na tarde de sexta-feira, 18 de Novembro, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-Pulmonares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Luanda, será realizado nesta terça-feira(22).

Foto: Reprodução Facebook (Gilmário Vemba)

Está prevista para hoje,  na Galeria dos Desportos, uma conferência de imprensa convocada pela comissão das exéquias, para a divulgação de detalhes do programa fúnebre.

A Galeria dos Desportos, na Cidadela Desportiva, é o local que tem acolhido fãs, colegas, amigos e demais cidadãos, em solidariedade aos familiares do Estado Maior do Kuduro.

A comissão é constituída pelo Governo Provincial de Luanda, ministérios da Cultura e Turismo, da Juventude e Desportos, membros da família do malogrado e demais entidades.

Desde o anúncio da sua morte, estão a surgir várias reacções de instituições e figuras públicas.

O governador de Luanda, Manuel Homem, usou a conta oficial no Facebook e deixou a seguinte mensagem: “a morte do kudurista Nagrelha deixa um vazio enorme aos luandenses. Neste momento de perda e dor, peço que Deus conforte os corações dos familiares e fãs desse ícone da música angolana, que nos deixa inesperadamente”.

Exit mobile version