Fredy Costa vai levar a justiça quem o fizer comentário insultuoso e ofensivo


O actor e modelo Fredy Costa anunciou na noite desta quinta-feira (19) de Novembro, que não admitirá mais faltas de respeitos. Doravante, quem se dirigir para ele de forma insultuosa e ofensiva será levado a justiça.

Após os constantes comentários negativos a respeito da sua pessoa que tem sido alvo nos últimos tempos, Fredy Costa mostrou-se agastado e avisou que não mais irá tolerar tais atitude.

Publicidade

“Devido aos vários comentários e mensagens que tenho recebido, insultuosos e ofensivos, venho informar que tais tipos de comportamentos não serão admitidos, faltas de educação, faltas de respeito e comentários insultuosos.. Como tal todo o tipo de comportamento desse género nas minhas redes sociais será repudiado, dependendo do tipo de atitude agirei em conformidade junto de entidades competentes para a solução do problema”, alertou o actor que afirmou ainda que “opinião todos podemos ter e dar desde que seja feito de forma educada e respeitosa”.

Recorde-se que o actor tem estado em volta de uma polémica depois de ter se tornado público o fim do seu relacionamento com a actriz Grace Mendes e pouco tempo depois veio a tona a sua nova relação com a empresária Carmen Mouro causando revolta em alguns fãs que agora procuram atingir o empresário com comentários negativos nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *