Zezé Motta, Bruno Carazza e mais estrelas vão conversar com o Bial


Um dos ícones da soul music brasileira, o cantor Hyldon, estará no ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (19) de Novembro, para falar sobre a afirmação da cultura negra nos anos 70 e de como a sua carreira se diversificou ao longo dos anos. No programa, o convidado também compartilha os seus sentimentos sobre as novas gerações que redescobriram o seu talento e decidiram regravar parte da sua obra. 

Já no ‘Conversa com Bial’ de sexta-feira, dia 20, Pedro Bial entrevista a jornalista Malu Gaspar e o economista Bruno Carazza sobre o livro “A Organização”, que percorre a história da Odebrecht e a sua relação com diversos governos brasileiros.

Publicidade

O apresentador inicia a próxima semana de entrevistas com a presença de Zezé Motta, em mais um especial da série sobre os 70 anos da televisão brasileira. A actriz conta histórias e lembranças dos anos vividos em função da arte, e comenta algumas de suas obras mais marcantes, como o filme ‘Xica da Silva’.

Com direcção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, às 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, posição 72 da mesma plataforma.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *