Fredy Costa ressalta qualidades da esposa: “Eu sou o homem mais sortudo”


Para celebrar o dia em que sua esposa completa mais uma risonha primavera, o actor e modelo angolano, Fredy Costa, abriu o seu coração e fez uma expressiva declaração de amor nesta quarta-feira, 20 de Outubro, onde sublinhou as qualidades de sua cara metade, a empresária Carmen Mouro.

O actor usou o Instagram, para partilhar com os internautas e seguidores uma imagem junto da esposa, parabenizando-a por mais um ano de vida e aproveitou a ocasião para se declarar e expressar a admiração e orgulho que tem por sua cara metade.

Publicidade

“Feliz aniversário para a minha querida esposa, que também é uma mãe maravilhosa para os nossos filhos. Tu me fazes muito feliz e orgulhoso daquilo que temos estado a edificar juntos”, disse.

Na mesma publicação, Fredy Costa fez questão de citar as qualidades de sua companheira, e realçou o quanto sente-se sortudo por unir-se em matrimónio a Carmen Mouro.

“Tu és carinhosa, inteligente, engraçada, linda… e eu sou o homem mais sortudo porque me casei contigo. Eu não poderia estar mais agradecido por percorrer a jornada da vida com uma esposa tão maravilhosa. Desejo que este dia seja tão feliz e pleno quanto a nossa vida juntos! Amo-te minha mulher, meu tudo”, escreveu.

De recordar que, o casal contraiu matrimónio no dia 12 de Dezembro do ano passado e desta união já surgiu um fruto. Ambos comunicaram recentemente a chegada do primeiro filho do casal.

Por: Eucadia Ferreira