Fredy Costa e Carmen Mouro não negam romance


Os empresários angolanos Fredy Costa e Carmen Mouro formam supostamente o novo casal do ‘showbiz’ nacional, consultados pelo AngoRussia, os dois preferiram não responder a pergunta, entretanto também não negaram qualquer tipo de ligação amorosa.

O modelo e actor Fredy Costa de 40 anos, continua a surpreender o público com o seu charme e ar de galã. Desta vez, as suspeitas estão inclinadas para a empresária e apresentadora Carmen Mouro que está a ser apontada como o pivô da separação do relacionamento de 8 anos do empresário e a actriz Grace Mendes.

Questionados pelo AngoRussia, Fredy Costa e Carmen Mouro optaram por não comentar sobre o tema, em contrapartida também não negaram sob forma alguma o possível relacionamento amoroso. Actualmente, os dois residem em Portugal  e trabalham há 1 ano no programa “Tu Consegues Com Carmen Mouro” exibido pela SIC Caras e comandado pela empresária.

Recorde-se que, Fredy Costa confirmou ontem (22) o fim do relacionamento com a colega de profissão Grace Mendes, em menos de 24 horas vários rumores surgiram em torno desta separação, um deles que Carmen Mouro supostamente serviu de pivô para o mesmo.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *