Pedro Bial relembra Fernanda Young em entrevista com Alexandre Machado e Maria Ribeiro


O programa “Conversa com Bial” desta quarta-feira (23) de Setembro, vai prestar homenagem à escritora, roteirista, actriz e apresentadora Fernanda Young, que faleceu em Agosto de 2019, deixando o seu legado de obras, na literatura e na televisão. Para relembrar seus feitos, Pedro Bial irá receber Alexandre Machado, roteirista e marido de Fernanda, e a actriz e amiga Maria Ribeiro, que vão contar detalhadamente sobre a peça de teatro virtual “Pós-F”, inspirada no último livro publicado pela artista, o autobiográfico “Pós-F – Para Além do Feminino e Masculino”.  

Em entrevista com o apresentador Pedro Bial, Alexandre Machado conta como tem levado a vida, desde a morte repentina de sua companheira que faleceu no passado dia 25 de agosto de 2019, ainda recordar os trabalhos mais marcantes da parceria com Fernanda na televisão, como “Os Normais”, “Shippados” e “Os Aspones”.

Publicidade

“A Fernanda tem uma presença muito forte nesta casa e na gente. Ela estar presente aqui ou não é quase que um detalhe, porque tudo que a gente faz ainda segue muito o que ela nos disse para fazer. Eu a sinto muito presente, sem nenhuma carga sobrenatural. Estou falando em termos de energia, está tudo aqui ainda”.  Sobre a obra virtual, ele revela: “A Maria algumas vezes me lembrou muito a Fernanda. A sensação maior é a de felicidade em ver coisas que ela falava e queria que as pessoas escutassem sendo faladas agora”, garante Alexandre, que ainda completa: “É emocionante. Eu acho que ela está muito feliz com isso”.

já para Maria Ribeiro, a oportunidade de homenagear a amiga vai além da simples interpretação, ao revelar de como encara este novo desafio desafio. “Eu faço o espetáculo totalmente pra cima porque eu acho que é o que a Fernanda gostaria que eu fizesse. Fazer uma peça onde eu faço ela. Eu estou me sentindo muito perto dela. Então, para mim é incrível. Ela é uma mulher imensa para sempre”.

Na entrevista, Alexandre ainda fala sobre os trabalhos mais marcantes da parceria com Fernanda na televisão, como ‘Os Normais’, ‘Shippados’ e ‘Os Aspones’. E Maria Ribeiro complementa, dizendo que ‘O Sistema’ é a obra que mais gosta da dupla.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *