O músico, influenciador digital e empreendedor angolano Fly Skuad, desmentiu neste sábado, 9 de março, uma notícia que circula nas redes sociais sobre ter sido cobrado um valor monetário de 8 milhões de kwanzas pelo músico NGA, membro da Força Suprema, para participar do Fly Podcast.
Por meio de uma publicação feita na sua página oficial do Facebook, Fly esclareceu que desde que começou o projecto nenhum dos participantes cobrou dinheiro para lá estar e que de igual modo nunca cobrou pela participação dos mesmos no seu arquivo digital.
“Esta informação é falsa, felizmente nunca um convidado pediu-nos dinheiro, e nós nunca cobramos alguém para estar no programa. Infelizmente sou obrigado a desmentir essa fake news, porque as pessoas agora acreditam em tudo, já nem procuram a fonte, simplesmente tornam tudo em verdade e fazem julgamento destilando ódio desnecessariamente.
É lamentável observar a crescente tendência de veículos de comunicação utilizando o meu nome em narrativas fabricadas, buscando engajamento à custa da nossa reputação. Vamos continuar a trabalhar com a mesma postura, carácter e respeito por todos”, escreveu.
0 Comentário