Florinda Miranda aconselha casais a saírem da rotina e visitarem os locais que frequentavam no princípio do namoro


A conselheira matrimonial angolana, Florinda Miranda, partilhou neste domingo, 16 de Julho, um vídeo onde aparece ao lado do seu esposo, Célio Mendes, na Marginal de Luanda, para recordar o início do relacionamento. Oportunamente, o casal deixou uma mensagem para outros cônjuges sobre a importância de sair da rotina e recriar momentos marcantes do início da relação.

Almoço de confraternização Tea Club

No seu jeito característico, a também comentarista de TV e organizadora de eventos realçou que não é saudável para o casal ficar o tempo todo em casa.

“Não fiquem só toda hora em casa, vão também passear como marido e mulher que são, isso é bom sair um bocadinho, conversar, nós estamos aqui na rua a passear e ver a nossa cidade de Luanda”, disse.

De acordo Célio Mendes, esposo da conselheira matrimonial, ambos decidiram regressar ao local onde namoraram, há vinte anos, para relembrar os tempos que marcaram o início da história de amor do casal.

“É o sítio de onde nós vínhamos namorar há vinte anos, fazíamos caminhadas, mas era namorar com respeito, só beijinhos na mão e na face mais nada”, disse em tom de risos.

Por outro lado, Florinda Miranda concordou com o esposo e ressaltou que o respeito é primordial para um relacionamento saudável e duradouro.

“Viemos aqui para recordar os tempos do nosso namoro, foi aqui onde nós começamos, só para dar beijo custou. Bom domingo a todos os casais, amem-se, amor e paz. Têm que se respeitar reciprocamente, vão também nos sítios onde vocês começaram a namorar, a dar os primeiros beijinhos, a segurar na mão, lembrar de quando ela te disse sim. É bom voltar, estamos aqui a recordar os nossos tempos, com os nossos filhos já crescidos, agora é tempo para nós”, realçou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Primeira vez que leio alguma coisa de aproveitável desta desmiolada.