Flor de Raiz fala sobre pressão nas redes sociais: “Ninguém é obrigado a publicar as suas desgraças e dessabores para saciar egos de gente complexada”


Num tempo em que quase todo o mundo com acesso à internet se sente no direito de opinar sobre tudo que vê na tela do telefone ou computador, e uns aproveitam a situações para distorcer as coisas, a cantora Flor de Raiz falou sobre a importância de manter limites saudáveis entre o mundo digital e o real.

A artista que fez uma reflexão sobre o que se vive ou se aparenta viver nas redes sociais, onde as pessoas se aproveitam para distorcer as coisas, mencionou que é suposto os adultos terem a noção do certo e do errado, pois ninguém é obrigado a oprimir-se para agradar a outrem. Flor de Raiz falou sobre a ‘opressão’ na hora se fazer uma publicação tendo em conta o pensamento e a conclusão de terceiros.

“Redes sociais não é para crianças e é suposto adultos terem noção do básico(certo e errado). Ninguém é obrigado a oprimir-se porque tem adultos que irão pensar que todos vivem bem nas redes sociais, também ninguém é obrigado a publicar as suas desgraças e dissabores para saciar egos de gente complexada”, começou por dizer.

Flor de Raiz frisou a necessidade de cada um saber filtrar o que vê nas redes sociais, pois, ninguém é obrigado a publicar os dissabores da sua vida.

“Inspira-te naquilo que acreditas, filtra tudo que ouves e não esqueça em hipótese alguma de que ‘aquilo que o outro escolhe viver não é da sua conta’ viva, divirta-te, aprende, interaja… e sim se poderes guarde os seus problemas para a vida real!”, disse


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *