Flor de Raiz adverte pessoas que solicitam publicações grátis no Instagram:-“Cada post tem o seu pacote, cobro por posts”


A cantora e influencer digital Flor de Raiz, advertiu nesta quinta-feira, 13 de Julho, as pessoas que recorrem até o seu perfil do Instagram para solicitar publicações de conteúdos e actuações gratuitas, a não mais o fazerem pois trata-se do seu trabalho e deve ser paga por isso.

Foto: Reprodução Instagram (Flor de Raiz)

Com o grande desenvolvimento da internet e, por conseguinte, a evolução da forma de consumo, novas formas de vender produtos ou serviços surgiram através da publicidade. Diante deste cenário surgem as figuras “criador de conteúdos digitais” e “influenciadores digitais”, que através do seu alto alcance, conseguem fazer as marcas se conectarem com o seu público alvo e consequentemente conquistar mais clientes. Por sua vez, Flor de Raiz, alerta as pessoas a verem o seu Instagram como tal, um espaço com regras e de vendas de produtos, serviços e parcerias.

“Vim aqui pedir encarecidamente para pararem de me enviar asneiras, coisas que não têm nada a ver comigo, flyer, actuações, porque posta só, põe só no teu estado, não, não, cada post tem o seu pacote, cobro por post. Por favor, não me mandem teasers de vídeos, porque na minha vez, não lembro de alguma vez ter importunado alguém, ‘põe só no teu estado, posta só’. Porque vocês têm muito mal hábito, só o vosso é que é doce, é que é bonito, que tem de permanecer no meu estado, mas o meu não pode permanecer no vosso, então parem de me enviar coisas do género, por favor”, disse Flor de Raiz.

A kudurista conta actualmente com 158 mil seguidores no Instagram e usa a referida rede social como fonte de divulgação não só do seu trabalho artístico mas também de produtos e serviços através de publicidades e parcerias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *