Filha de João Lourenço, Jéssica Lourenço quer se divorciar; PR é contra, diz site


A primogénita do casal presidencial angolano, Jéssica Lorena Dias Lourenço dos Santos,  considera partir para o divórcio, segundo noticiou o site Club-K. Entretanto, a mesma fonte adiantou que, João Lourenço tem se mostrado contra a dissolução do enlace matrimonial da filha.

De acordo com o Club-K que cinta fonte próxima ao seio familiar do presidente da república, apesar de ter relatos de um processo tardio, o assunto tem sido gerido no sigilo apesar de haver relatos de um alegado retardamento por efeito da oposição identificada no pensamento do seu pai, João Lourenço tendente ao uma reconsideração da filha.

A antiga funcionária da Sonangol, é mãe de três filhos, fruto do casamento com um dos filhos de Norberto Fernandes dos Santos  “Kwata Kanawa”, governador de Malanje.

Publicidade

Por outro lado, Padre Eugénio Lumingo, que dirigiu a cerimônia matrimonial de Jéssica  dos Santos,   não aprova o divórcio e considera que o casamento “é uma inspiração divina”, alegando que toda informação grave, não declarada antes do casamento, não pode provocar anulação do mesmo.

Já o seu advogado Lourenço José, diz que os casais podem recorrer o divórcio no tribunal, tendo em conta  que a falta de diálogo  em muitos casais faz com que estejam  em numa situação degradante, que se continuar, corre-se o risco de se perder um dos cônjuges. Por isso, “Neste caso o melhor é a separação e posteriormente o divórcio”.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *