Figuras públicas opinam sobre o novo filme angolano “Mulheres”


A ante-estreia do filme angolano “Mulheres” decorreu nesta quinta-feira (03), e contou com a presença de figuras públicas, órgãos de comunicação e pessoas singulares que deram o seu parecer sobre o projecto cinematográfico.
O filme que conta com a realização  de Allen Mamona, teve produção executiva de Silvio Nascimento, e foi totalmente produzido em Angola pela Clé Films e pela Owana Afro Filmes, gira em torno de um personagem homem, José, que para os vizinhos é conhecido como “Ti Paga Bwé ” mas que em contrapartida tem uma família mergulhada no sofrimento e miséria. A trama contou com a participação de Manuel Teixeira (José) e N’denga dos Santos (Minga) como os actores principais.
Após a exibição do filme, foram estas as opiniões da semana figuras públicas presentes:
“Foi um desafio por ser o único homem na trama, contracenar só com mulheres não é fácil, dá para rever muita gente neste filme desde pais, filhos, primos, acredito que seja mais uma pedra no alicerce da mudança de comportamento dos encarregados de educação, o filme chama atenção aos cuidados com a família “, disse Manuel Teixeira.

“Acredito na reflexão que o filme trará, espero que as pessoas gostem, se revejam e mudem”, exprimiu N’denga dos Santos.

Ndenga dos Santos

“Gostei imenso, fiquei surpreendido, é a mistura de uma história real que chama a atenção, som e imagens boas, os actores foram excepcionais”, disse Biúra.

Publicidade
Biúra

“Muito interessante, retratou a história do angolano, dá para tirar lições de vida, uma grande chamada de atenção”, salientou Zoca Zoca.

Zoca Zoca

“Foi o nosso segundo filme, uma chamada de atenção e incentivo para a mudança de conduta, se depender de nós chegamos à Hollywood”, disse o CEO da Clé Films.

Clésio Gomes

Para Sílvio Nascimento, Produtor Executivo, “este filme chegar ao cinemas é a prova de que o produto nacional é bom. Tenho a certeza que será um sucesso de bilheteira e que vamos mostrar, uma vez mais, a qualidade do trabalho, empenho e dedicação de todos aqueles que trabalham na sétima arte: actores, produtores, realizadores, equipa técnica… Com algum investimento é possível elevar o nome de Angola e mostrar que existe talento e profissionalismo no nosso país”.

O filme Mulheres foi produzido em 2018, e estará em exibição a partir do dia (04) de Dezembro em todos os Cinemax e Zap Cinemas do país.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *