Eva RapDiva: “Não ataques quem tem medo como tu, ataca quem vos faz sentir medo”


Eva RapDiva abordou a polêmica que se criou em volta do não posicionamento imediato das figuras públicas angolanas após a morte do jovem José Kilamba Rangel de 23 anos, por um agente da Polícia Nacional. Na sua conta da rede social Twitter, a rapper aconselhou os seguidores a não atacarem quem também tem medo como eles.

Após a morte de José Kilamba, as figuras públicas angolanas remeteram-se ao silêncio, não fazendo qualquer post acerca do assunto o que revoltou vários angolanos, muitos internautas recordaram que nas ‘dores importadas de outros países como França ou EUA’, as estrelas nacionais fazem publicação de repudio e apoio, quando se trata da ‘dor nacional’, parece que a vida deixa de importar.

Em resposta, Eva RapDiva fez uma publicação no Twitter onde afirmou que, o que faz um famoso não se pronunciar sobre questões de Angola é o mesmo que faz o povo angolano não sair para manifestar a sua indignação pela morte de José como os americanos fizeram com o George Floyd.

“O q faz 1 famoso n se pronunciar sobre questões do país é o q faz o povo angolano n sair p manifestar a sua indignação pela morte do José como os americanos fizeram com o Floyd!”, começou por dizer a rapper que finalizou aconselhando os angolanos a não atacarem quem também tem medo como eles: “N ataques quem tem medo como tu, ataca quem vos faz sentir medo! #VidasAngolanasImportam #falaMemo“.

De ressaltar que depois de muitas críticas pelo não pronunciamento, várias figuras públicas angolanas fizeram post de repudio a violência praticada por alguns agentes da Polícia Nacional que tem tirado a vida de muitos jovens.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *