Temporada de MotoGP arranca em Espanha para muito espectáculo e emoção


A grande espera pelo início da MotoGP termina neste domingo (19) de Julho, quando os pilotos montares as suas bikes e acelerarem para a adrenalina, o espectáculo e a emoção. A disputa entre o veterano Valentino Rossi e o já emblemático Marque Marquéz vai continuar a dominar as manchetes.

Inicialmente agendada para arrancar a 8 de Março, a MotoGP vai começar finalmente neste fim-de-semana, em Espanha, com a primeira de duas corridas no circuito de Jerez de la Frontera.

Publicidade

Espanha é, por excelência, terra da MotoGP, os últimos grandes nomes da modalidade foram forjados nas pistas daquele país. A terra e o asfalto daquele país clamam pelo roncar dos motores e pelo cheiro a borracha queimada, uma sensação de falta que tem convivido com os aficionados da MotoGP deste o início do ano, quando a temporada foi suspensa.

A rivalidade na MotoGP é um dos temas que iremos explorar durante os próximos meses de competição, as equipas lutam por cada centímetro de asfalto, os pilotos disputam a glória e o orgulho, enquanto os fãs incondicionais desprendem horas intermináveis a deslumbrarem-se com as motos, as acrobacias, ultrapassagens e a aventura que orienta o espectáculo da MotoGP.

A temporada foi reduzida devido à Covid-19, contudo os condimentos para um grande espectáculo estão reunidos, para ver em exclusivo na SuperSport, só na DStv.

Moto GP, Detalhes de Transmissão:

Sábado, 18 de Julho
15:40 – GP de Espanha – Qualificação – SuperSport Máximo1

Domingo – GP de Espanha – Corrida – SuperSport Máximo 1
10:45: Moto 3
12:05: Moto 2
13:55 Moto GP


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *