Eva RapDiva ‘envia recado’ a Vanda: “Em Angola, eu sou a única mãe grande do Rap”


A rapper Eva RapDiva respondeu ao beef de Vanda Mãe Grande pedindo para avisar a colega que em Angola ela é a “única mãe grande”, a declaração foi dada  durante um frestyle  feito pela “Rainha Njinga do Rap” no Hip Hop Fest realizado no passado sábado (14) de Dezembro, no Estádio dos Coqueiros em Luanda.

A declaração foi feita enquanto Eva RapDiva actuava na primeira edição do Hip-Hop Fest onde aproveitou o pedido dos fãs para fazer um freestyle, e responder ao beef de Vanda afirmando ser a única mãe grande do Hip Hop Nacional.

Publicidade

A resposta da Ladyboss como também e conhecida surge depois da rapper Vanda Mãe Grande ter afirmado na semana passada que Eva Rap Diva “está com saudades  de levar uma surra verbal”.

De relembrar que o beef entre as rappers existe há mais de dois anos e desde então tem sido um “confronto de titãs” do rap feminino nacional, o mesmo surgiu quando Eva  comentou de forma insultuosa, o traje usado pelas rappers Vanda Mãe Grande, Miss Skills e Medusa MC durante um cypher.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *