Marcos Mion emociona-se ao receber presente de Gugu Liberato


O apresentador do reality show brazileiro “ A Fazenda 11”, Marcos Mion emocionou-se recentemente, ao saber que no jogo do amigo oculto no Especial Família Record, Gugu tirou o seu nome e deixou o presente antes de morrer.

O evento foi transmitido em directo na passada terça-feira de noite no  primeiro “Especial Família Record”. Num momento repleto de emoção, teve a tão conhecida brincadeira de amigo oculto e  Marcos Mion entrou aos prantos ao saber que o  falecido apresentador Gugu Liberado havia tirado o seu nome e deixado um presente para ele.

Publicidade

Mion era muito próximo de Gugu e já havia se emocionado muito ao falar sobre o amigo durante os episódios de “A Fazenda 11”, no palco quando descobriu que receberia um presente dele, o apresentador do reality show lacrimejou e disse que o amigo o inspirou a ser um ser humano melhor e lembrou da sua morte.

 “O Gugu foi um susto e deixou um país inteiro de luto. Você ir embora e deixar um país de luto, é porque você foi um grande homem. É porque você inspirou e ajudou milhares e milhares de pessoas”.

Acrescentou ainda dizendo sobre o aprendizado que teve com o amigo: “O Gugu deixou essa última lição que pretendo e espero levar para o resto da minha vida: viver todos os dias pronto para que se Jesus me chame, eu seja recebido com muito orgulho por ele”.

Ao abrir o presente, Marcos Mion disse que Gugu o conhecia bem e chorou ao ver que recebeu do amigo um vilão “Thanos” para a sua coleção de super-heróis.

Gugu sofreu um acidente doméstico e teve a sua morte confirmada na sexta-feira dia 22 do mês passado.

Confira neste video:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *