Eva Rap Diva afirma nunca ter feito mal a nenhuma rapper angolana


A cantora angolana, Eva Rap Diva, considerada ‘Rainha do Rap Angolano’ cedeu recenetemente uma entrevista ao programa online “Artigo 40º Podcast”, para  falar de questões ligadas a sua carreira e não só, e aproveitou para partilhar que sente que algumas pessoas a consideram como um”alvo a abater”, mas apesar de tudo sempre mostrou-se disposta a estender as mãos para ajudar, sem receber nada em troca.

A artista recordou vários ataques vindos de possoas, através de entrevistas em televisão, músicas e publicações nas redes sociais que teve de efrentar ao longo da sua carreira.

“Eu sinto que algumas pessoas acham que sou um alvo a abater e são muitos anos de música e videoclipes, posts e entrevistas na televisão a atacar-me de tudo e mais alguma coisa que várias rappers já fizeram… Eu acredito em Deus e acredito que no fim do dia as coisas acabam sempre por acontecer como têm de acontecer, começou por dizer.

Eva continuou o seu discurso a afirmar jamais ter feito algum mal as artistas angolanas de rapper e que pelo contrário, estendeu as mãos para apoiar a carreira de muitas cantoras.

“Eu nunca fiz mal a nenhuma das rappers do nosso mercado e posso dizer isto de boca cheia, pelo contrário eu sempre fiz mais do que eu poderia e fiz muitas vezes coisas que ninguém fez por mim, atenção uma coisa é quando tu fazes algo por alguém que alguma vez já fez por ti, mas eu não”, disse a rapper.

Eva Marise Cruzeiro Alexandre também conhecida por Eva Rap Diva, é uma rapper angolana, que com apenas 8 anos,  começou a ouvir Rap como “Black Company”, “Boss Ac”, “Da Weasel”, entre outros. Aos 12 ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua, onde os “Mc’s” dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *