“Eu vou ser o crítico em profundidade para tudo aquilo que os meus líderes precisam ouvir da minha parte”, declara Victor Hugo Mendes


Conhecido como uma das figuras que critica as autoridades angolanas no que diz respeito a governação e não só, Victor Hugo Mendes frisou recentemente durante entrevista ao Podcast Li Papus sem Tabus, que apesar do amor que nutre por estes, será sempre crítico para aquilo que os líderes angolanos precisam ouvir de sua parte.

Foto reprodução Instagram (Victor Hugo Mendes)

O jornalista começou por destacar o seu respeito pelas autoridades do país e realçou que as critica tanto, por amor e não por ódio, raiva ou até mesmo inveja.

“Eu tenho respeito pelas autoridades do nosso país. Eu critico-as profundamente claro, porque eu as amo bastante. Do mesmo modo que eu deixei uma mulher porque eu achei que não tive o amor suficiente para dar tudo aquilo que ela merecia, eu vou ser o crítico em profundidade para tudo aquilo que os meus líderes precisam ouvir da minha parte, porque é exatamente por amor que eu critico-os. Eu não os critico nem por ódio, nem raiva, nem por inveja, nem tão pouco mais ou menos, eu os critico porque eu os amo”, declarou.

Victor justificou ainda que é preferível dizer aos líderes angolanos o que precisam ouvir do que falar o que estes querem que seja dito.

“É preferível dizer-lhes aquilo que eu quero, achando que ele precisa de ouvir do que dizer aquilo que ele acha que tem que ser dito, quer que seja dito, e eu a esse papel não me vou submeter”, disse.

O radialista acrescentou que acredita que há muita gente no governo angolano que deveria se demitir, porque se tivessem coragem para enfrentar os seus medos seriam mais felizes.

Exit mobile version