BijuOline lança colecção ‘Heritage’ com peças inspiradas na realeza africana e que traduzem a modernidade da marca


A marca de jóias BijuOnline vai lançar no próximo dia 27 do corrente mês, em Lisboa, na Quinta Chitaka, a sua 7.ª colecção designada Heritage, com peças inspiradas na herança e história africana.

Foto: BijuOnline

Com um toque de elegância e estilo africano, a nova colecção oferece aos clientes uma variedade de peças inspiradas na realeza africana com o toque moderno da BijuOnline, estas que certamente encantarão os amantes de jóias.

Segundo a CEO da marca, Izamara Matos, ‘Heritage’ é uma celebração da herança africana e o seu lançamento é em alusão aos cinco anos da BijuOline no mercado.

“Esta colecção é uma celebração da nossa ancestralidade, é a afirmação de que viemos a esse mundo para deixar legado”, afirmou Izamara Matos.

A sétima colecção apresenta uma selecção cuidadosamente curada de jóias que abrangem uma ampla gama de estilos e preferências. Com este evento, a BijuOnline pretende que seja vivenciada uma experiência única, por cada convidado, onde ficarão submersos no conceito dessa colecção. Com isso, a marca deseja se posicionar cada vez mais e elevar o seu valor no mercado.

Importa frisar que a BijuOnline é uma marca de semijóias e acessórios personalizados, inaugurada a 1 de Setembro de 2018, pelos empreendedores Izamara Matos e Stélvio Matos, um casal angolano residente em Portugal. Em 2021, Izamara largou o seu emprego como Responsável Administrativa já efectiva numa multinacional de RH, para dedicar-se unicamente a BijuOline. A história foi tão impactante que a empreendedora partilhou o vídeo no Tiktok da marca e obteve quase 1 Milhão views.

Trata-se de uma marca, com um conceito inovador e exclusivo que tem actualmente vindo a quebrar paradigmas no mundo da moda (acessórios) dentro mercado lusófono. A BijuOline tem dado um grande contributo na autoestima e empoderamento feminino, através do poder transformador dos seus acessórios e da criação de uma comunidade engajada. Começou com a revenda de acessórios, mas hoje em dia produz artesanalmente 80% das peças na sua sede localizada em Lisboa.

O grande objectivo da marca é eternizar histórias e momentos através das semijóias.

Exit mobile version