“Eu vivo bem em Paris doa a quem doer, mas a verdade é para ser dita”, diz Rei Hélder


O músico Rei Hélder, uma das figuras angolanas que sempre mostrou ser franco nas suas abordagens a nível das redes sociais e não só, voltou a realçar que é um cidadão que vive bem em Paris, capital da França, país considerado “o berço da língua francesa”.

Foto: Instagram (Rei Hélder)

Num post feito nos stories do seu perfil do Instagram, onde aparece dentro de uma cozinha, que considera de ‘luxo’ o também auto-intitulado amigo de Cristiano Ronaldo, lembrou ser um jovem batalhador e humilde.

“Eu vivo bem em Paris, doa a quem doer, mas a verdade é para ser dita. Casa de luxo. Obrigado amor da minha vida. Sou um jovem  humilde simpático  e trabalhador”, disse.

Rei Hélder reside no exterior há mais de 12 anos, tendo inicialmente emigrado para Portugal e anos depois decidiu viver na França, com a família.  Vale frisar que numa das entrevistas, Rei Hélder contou que quando foi para Portugal as coisas não foram fáceis, teve de trabalhar na construção civil e depois abandonou o trabalho porque não tinha cartão de residente. Foi para uma residência onde moravam vários angolanos, e teve de fazer a limpeza de casa para contribuir como pagamento pelo abrigo.

Exit mobile version