Estilista Didi fala sobre romance com modelo: “Eu não podia estar mais feliz e realizado”


O conhecido e irreverente no que diz respeito a apresentação das suas coleções de roupas, o estilista angolano Didi, falou pela primeira vez sobre o romance que vive com o jovem modelo Montana Smock. 

Adelino Fernandes ou simplesmente Didi, que sempre preferiu manter a sua vida privada longe dos holofotes e apenas aberto para os mais próximos, em conversa com o AngoRussia, disse ser um homem de sorte e que encontrou o amor da sua vida.

Publicidade

“Eu não podia estar mais feliz e realizado. O Montana é a pessoa que faltava na minha vida, ele é super carinho e protetor, cuida bem de mim” disse o estilista.

Em uma entrevista a imprensa local, Smock que também se apresenta como músico e artista plástico, contou mais detalhes sobre a relação e como tem lidado com os fortes olhares da sociedade e o preconceito. “Estou habituado a lidar com coisas do género, para mim o que importa é a felicidade. Toda a crítica é bem-vinda, só não admito faltas de respeito, sou ser humano, ignoro as críticas destrutivas e sigo feliz de cabeça erguida”, começou por contar.

Questionado sobre outros seus relacionamentos heterossexuais, o jovem artista afirma que foi no decorrer do ano em curso que descobriu sua atração por homens e decidiu dar uma oportunidade ao amor.

“Não foi novidade para mim, sempre gostei de ser bem tratado. No que toca ao sentimento, simplesmente aconteceu, não posso tapar o sol com a peneira e estar a viver pelos outros, só quero ser feliz”, disse.

Visivelmente apaixonado, Montana revelou ainda que ele e o estilista Didi anseiam pelo próximo passo na relação, de morarem juntos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *