Após anunciar estar noiva do empresário moçambicano Júlio Jaime, Anelka de Jesus tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. Entretanto, a empresária veio a público nesta quinta-feira (19) para contestar o facto de a considerarem apenas como modelo do Instagram ou simplesmente influenciadora digital, sem levar em conta os seus anos de trabalho enquanto, mulher de negócios.
“Detesto que num momento tão bonito eu tenha tempo para abordar isto. Vejo muitas páginas e canais do YouTube a publicarem-me, não estou chateada com isso, toda a gente quer tráfego à sua maneira, mas por favor parem com os títulos dizendo ‘Modelo IG’, ‘Influencer’. Nunca fui modelo do IG ou Influenciadora total, sou uma mulher de negócios”, afirmou.
A empresária que referiu não querer desvalorizar o trabalho dos influencers e modelos, ressaltou estar a trabalhar desde os seus 19 anos, quando abriu a sua primeira empresa dedicada aos serviços de limpeza.
“Todos os meus negócios estão listados na minha página, trabalho desde que era realmente jovem, abri a minha primeira empresa de limpeza aos 19 anos, sem desrespeito aos modelos ou influenciadores IG. É um trabalho difícil que requer muito esforço, mas não vou permitir que as pessoas usem este estigma para me classificar. Estão todos a fazer parecer que sou apenas uma rapariga que estava a passar os seus dias à frente da câmara e encontrou um homem ‘rico’, descartando completamente todos os meus anos de trabalho árduo”, completou.
Sozinho às vezes e bom ficar sozinho