Erika Nelumba foi mãe de um menino:- “Bem-vindo, meu anjo”


203 partilhas

Erika Nelumba não podia estar mais feliz com a chegada do seu pequeno. Na tarde desta quinta-feira (4) de Junho, a cantora revelou ter dado à luz ao seu primeiro filho, Eliel Mackenzie no passado dia 28 de Maio, em Luanda.

“Meu maior tesouro resumido em uma imagem. Bem-vindo, meu anjo Eliel Mackenzie. Uma semana de amor incondicional”, lê-se na legenda da publicação feita na sua página de uma rede social.

Em conversa mantida com o AngoRussia, a Erika Nelumba de 36 anos, contou que ela e o bebé encontram-se bem e que o parto foi tranquilo.

“Com todas as medidas de precaução e segurança que o momento exige. Fui acompanhada por uma equipa de profissionais muito competente e atenciosos”, disse a cantora que aproveitou para revelar que o Eliel nasceu com 3,010 kg.

A viver a experiência de ser mãe por uma semana, pela primeira vez, a autora do hit “Luz que brilha em mim”, disse ser bastante desafiadora, cansativa mais muito prazerosa, um amor sem limite. A Dra. contou ainda que tomou a liberdade de tornar público o nascimento de Eliel Mackenzie,  propositadamente alguns dias depois, para que ela e o seu companheiro pudessem desfrutar dos primeiros momentos com a maior tranquilidade possível.

Publicidade

Ao finalizar, Erika Nelumba que preferiu não divulgar o nome da maternidade em que deu à luz, revelou ainda que amou todas as modificações que seu corpo sofreu durante a gravidez, mas em comparação ao que hoje vive, não sente saudades de nada em particular.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

203 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *