ZAP Viva leva aos baixinhos momentos de pura brincadeira e música com peças de teatro infantil


Em parceria com o grupo experimental de teatro GET, o ZAP Viva vai levar ao mais pequenos, todos os domingos do mês de junho, às 16h, um especial “Contos infantis”, conteúdos produzidos especialmente para celebrar a delicadeza infantil, unindo duas linguagens em uma só, entre o teatro e a televisão.

Com momentos de pura brincadeira, músicas e personagens hilariantes, o grupo experimental de teatro GET e o canal ZAP Viva prepararam para brindar as crianças no seu mês com apresentações de quatro peças de teatro infantil, com a assinatura de Paulo Bolota e co-produção do ZAP Estúdios, que vão fazer brilhar as tardes de domingo dos mais pequenos.

Publicidade

Em cada história, há uma mensagem sobre o amor, a esperança, os processos naturais do meio ambiente, o valor da amizade e da solidariedade no mundo, real e irreal, onde o entretenimento tem a missão de valor, de costumes e cultura nunca antes visto na televisão angolana.

“A Fada que queria casa”, uma adaptação da famosa história “A carochinha”, retrata o desejo de uma fada que quer se casar, e será emitida no próximo domingo (07).

“O Esquilo Esquecido”, apresenta a história de um esquilo que só queria comer bolotas e de tudo se esquecia, (14) de junho.

“Doroteia, a Centopeia”, retrata os problemas enfrentados por uma pequena centopeia com os seus 40 pares de pés, (21) de Junho.

“A Lagartixa Irritada”, adaptada a história de Ana Clara Machado, retrata o humor irritadiço da Lagartixa, apresentando os processos naturais do meio ambiente, (28) de Junho.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *