Os Banah: Enzo reencontra Dr. Txubby e afirma que “o amor salva”


Anteriormente tratado por Enzo Pé Quente, o ex-vocalista principal do grupo Banah, agora Enzo o Servo, surpreendeu a todos ao partilhar nesta segunda-feira (22), de Agosto, um retrato do momento em que encontrou o seu antigo colega Domingos Lucau (Dr. Txubby), que esteve a viver na rua nos últimos tempos. 

Na publicação que fez na sua página da rede social Instagram, foi possível ver as condições de vida chocantes em que o amigo se encontrava, estando este com roupas muito sujas. Na legenda, o cantor destacou que o amor salva, e que tudo vai ficar bem.

“Acreditando que vai ficar tudo bem, Deus é maior. Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia”, escreveu.

Questionado por Enzo o que realmente havia acontecido e por quanto tempo esteve na rua, Dr. Txubby que surge já limpo e com outras roupas dadas pelo amigo, conta que esteve por pelo menos sete meses,  por conta de suas condições financeiras.

Em 2018, os autores da música  “Banzelo” e “Kapri”, tornaram público que Dr. Tchubby, teria tido uma recaída e voltado ao mundo de drogas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *