Amor de Mãe: Lurdes é encontrada por Danilo depois de fugir do cativeiro


Lurdes não desiste de encontrar uma forma de fugir do cativeiro da qual está presa por dois meses. Ela até consegue agarrar a vilã pelo pescoço, mas o gradeamento a atrapalha e a situação só faz com que Thelma fique ainda mais irritada. 
Enquanto isso, Danilo (Chay Suede) está cada vez mais perto de desmascarar as armações da dona da Tasca do Passeio.  Depois de saber que a Thelma doou 20 mil reais para a filha do Eudésio (Wilson Rabelo), o rapaz descobre que a mãe aluga um sítio há alguns meses. Intrigado com tantas mentiras e descobertas, Danilo decide procurar novamente Seu Nuno (Rodolfo Vaz). O dono do bar conta para o amigo que tem certeza que ele foi adoptado com dois anos e que o filho biológico da Thelma morreu no incêndio.

Danilo divide suas angústias com a Camila e suspeita que Thelma possa estar a esconder a sua mãe biológica. Com o endereço do sítio, o pai do Caio resolve ir até o lugar para descobrir quem está lá. E, para isso, conta com a ajuda da professora para que ela distraia a Thelma e evite que ela saia logo de casa após o Danilo.

No cativeiro, Lurdes encontra uma forma de sair. Ela luta para conseguir encontrar uma abertura, que pode ajudá-la a se ver livre daquela casa e da Thelma, e contar para todos que está viva e que sabe quem é Domênico. Quando Danilo está à caminho do lugar, Lurdes assusta-se com o carro e esconde-se, não vendo que quem dirige é o seu filho “Danilo”.

Publicidade

Ao chegar à casa, Danilo entende que quem está ali é a Lurdes, mas percebe que ela fugiu e sai à sua procura. Quando ele grita por ela, Lurdes não acredita no que ouve e sai emocionada para finalmente abraçar o seu filho Domênico.

Os episódios estão previstos para irem ao ar a partir desta terça-feira (06), às 21 horas 15 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

 

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *