Em lágrimas, Daniel Nascimento lembra Angélico Vieira: -“Para mim é muito doloroso até agora porque não me pude despedir do meu amigo”


A  morte do cantor português Angélico Vieira, ainda continua a ser um dos assuntos que “faz escoar muita água debaixo da ponte”. Numa recente entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, o músico e apresentador Daniel Nascimento, lembrou da amizade com Angélico, de quem era bastante próximo.

“Não era próximo por causa da música, ficamos amigos quando ainda estavamos no liceu, fomos ficando muito amigos”, conta.

Com uma enorme franqueza, o apresentador deu a conhecer um outro lado, que contrasta com a imagem pública que sempre projectou e assumiu que carrega uma dor difícil de gerir, a morte do seu amigo.

“Era um irmão para mim, uma pessoa extraordinária. Desenvolvemos uma relação de amizade muito próxima, conversavamos muito. A última vez que conversamos o Angélico foi-me buscar a casa, estava também com uma situação um bocado complicada. Ficamos o dia todo juntos. Ele falou comigo sobre muitas coisas que jamais irei contar. Depois fui para a Angola e há um dia em que ligo a televisão e não estava a acreditar no que estava a ver”, relata.

Visivelmente emocionado, Daniel confessou que até ao momento tem sido difícil superar a morte de Angélico porque não chegou de se despedir do mesmo.

“Para mim é muito doloroso até agora porque não me pude despedir do meu amigo”, confessa.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu na sequência de um acidente de carro em 2011.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *