Ellen Page anuncia que é transgénero e passa a chamar-se Elliot Page


A actriz canadiana Ellen Page, que protagonista do filme “Juno”, onde desempenhava o papel de uma adolescente grávida, e da série “The Umbrella Academy”, assumiu-se como transgénero e anunciou o seu novo nome, Elliott Page. 

Em um comunicado partilhado recentemente  nas redes sociais, Ellen contou como se sente por poder finalmente revelar esta informação.

Publicidade

“Sinto-me um sortudo por estar a escrever isto. Agradeço imenso às pessoas que me apoiaram nesta viagem. Não consigo expressar o quão notável é finalmente amar quem sou, o suficiente para ser quem sou realmente”, começou por falar, na nota.

Casada desde 2018 com a bailarina Emma Portner, Ellen que agora optou por se chamar Elliott Page, não escondeu a alegria que está a viver, apesar de ter certo receio.

“A minha alegria é real, mas também é frágil. Mesmo que me sinta profundamente feliz, tenho medo da invasão de privacidade, do ódio, das piadas e da violência, disse.

“Adoro ser transgénero. E adoro ser ‘queer‘. A todas as pessoas transgénero que têm de lidar com o assédio, a auto-depreciação, o abuso e a violência diariamente: estou convosco, adoro-vos e farei tudo o que possa para mudar este mundo para melhor”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *