“Kumona” entra para o mercado angolano para revolucionar o sector tecnológico


A DP- Tecnology Comércio & Serviço LDA realizou nesta sexta-feira, 03 de Junho, no Memorial Dr. António Angostinho Neto, o pré-lançamento do aplicativo “Kumona”, uma plataforma que tem como objectivo estreitar a relação entre empresas, entidades prestadoras de serviços  e clientes,  em todo território nacional.

A empresa focada em desenvolvimento de aplicativos e sistemas para negócios, com o objetivo de criar uma personalidade para empresas e conecta-las ao mundo digital, DP Tecnology lançou para o mercado a promissora Startup “Amicha” desenvolvida pelo CEO Danilson da Purificação e a sua equipa de jovens colaboradores informáticos.

Segundo a jovem Regina de Fátima, Técnica Financeira da referida empresa, a Kumona pretende revolucionar a concorrência e dar oportunidade aos usuários de opinarem sobre o que se deve melhorar.

“Nós somos a melhor equipa e com os erros que nós vimos dos nossos concorrentes, criamos soluções, apesar de que  tudo está susceptível à erros, e se nós falharmos estamos aqui para aprender, mas numa primeira fase a nossa maior segurança vai ser o feedback dos nossos usuários, eles é que vão ditar se a plataforma é usual ou não”, disse Regina de Fátima Técnica Financeira da DP- Tecnology.

O jovem empresário Danilson da Purificação, CEO da DP Tecnology adiantou que o objectivo da equipa foi trazer para o mercado, um aplicativo capaz de solucionar problemas no acesso aos serviços.

“A DP Tecnology está no mercado desde 2017, é uma empresa jovem, além do desenvolvimento dos softwares nós também actuamos na área de comercialização de equipamentos de tecnologia. O Kumona vem para resolver problemas na sociedade e vai facilitar muita gente a ter acesso em diferentes serviços, o aplicativo é leve, nós testamos várias vezes e vai passar sempre pelo processo de actualização constantemente e é muito fácil de usar”, completou o CEO.

O aplicativo estará funcional a partir do dia 13 de Junho. Na qual os usuários poderão solicitar os serviços.

Clique na imagem abaixo para ver mais fotografias do evento:

Exit mobile version