É oficial! Matias Damásio confirma fim do casamento com Márcia Carolina: -“Eu sou quem tem mais culpa nesse processo”


Após terem circulado rumores de que não estariam mais juntos, o músico angolano Matias Damásio confirmou recentemente, o fim de seu casamento com a Márcia Carolina, depois de 20 anos juntos. 

Foto: Reprodução Instagram (Matias Damásio)

Em sua mais recente entrevista concedida ao programa ‘Goucha’, da TVI, o cantor angolano oficializou a separação com Márcia Carolina e reiterou algumas palavras de carinho a agora ex-mulher.

“Foi uma luz muito grande na minha vida. Hoje, infelizmente, não estamos juntos, mas com um respeito enorme a uma grande mulher. É uma relação de sucesso. 20 anos de muito sucesso, de muito companheirismo e muita luz. Acabou há poucos meses, infelizmente”, revelou.

O autor do sucesso “Matemática do Amor”, afirmou ainda que tem sido um processo difícil para si apesar da boa ligação que ambos mantêm, e admitiu que em parte é culpa sua.

“Mas estamos bem. Temos os nossos filhos, uma ligação fantástica. O desgaste, os concertos, tudo acabou por influenciar nesse processo. Eu sou quem tem mais culpa nesse processo. É uma mulher maravilhosa, uma mãe extraordinária”, disse.

Ainda questionado pelo apresentador sobre como os filhos viveram a separação dos pais, especialmente o mais velho, o cantor fez saber que às vezes não consegue expressar palavras para explicar tudo que está a acontecer, mas que eles têm consigo uma mãe incrível ao lado.

“É difícil porque às vezes não existem palavras para explicar. Costumo dizer que, infelizmente, às vezes acontecem coisas que não estão ao nosso alcance. Mas eles percebem que nós os amamos muito, que são a nossa maior prioridade. A Carolina é uma mãe incrível, com um coração enorme e nós vamos estar ligados para sempre”, finalizou.

Matias Damásio e Márcia Carolina conheceram-se há 20 anos, tendo oficializado a relação há 16. O casal teve em comum três filhos, Eli, Matias e Gabriel Damásio.

Exit mobile version