Após o rapper norte-americano 50 Cent ter revelado que pretende produzir um filme sobre a história da Rainha Nzinga Mbande, o músico angolano DJi Tafinha pediu o apoio dos angolanos nesta sexta-feira, 17 de Dezembro, para que o cantor internacional conheça o trabalho de Sílvio Nascimento e o enquadre no seu elenco.
O músico, criou no perfil do Instagram uma espécie de campanha para que os fãs façam com que 50 Cent vizualize a publicação e posteriormente reconheça o talentoo do actor que segundo o mesmo dispensa apresentações.
Na legenda, o artista teceu rasgados elogios à Sílvio.
“50 Cent vai produzir o filme da nossa Rainha Nzinga Mbande, vamos marcar de forma incansável para ele ver o trabalho no nosso grande Silvio Nascimento, é uma grande oportunidade para um dos nossos lá chegar”, escreveu.
O filme vai retratar a história da Diplomata e chefe militar do século XVll, Nziga Mbande que fez de tudo para combater o poderá colonial português em Angola.
Vale lembrar que recentemente Silvio Nascimento mostrou-se indignado com o facto de uma série africana ser produzida por americanos que no seu entender desconhecem a história de África.
Tolo… Use a sua influência e inteligência e ajude os médicos e enfermeiros na sua manifestação. Isso sim é um assunto com vcs os artistas devia se preocupar. Hipócritas