“Olhando o ‘50 cêntimos’, que quer falar de nós sem nos chamar para roda”, diz Lesliana Pereira


A repercussão da nova produção de 50 Cent relativamente ao filme Nzinga, continua a inquietar os angolanos, pelo facto do rapper não ter convidado para o seu elenco, actores angolanos. A actriz  Lesliana Pereira que por sinal foi a intérprete  principal no filme Rainha Nzinga Mbande angolano, mostrou também a sua insatisfação concernente ao assunto.

A actriz, partilhou uma fotografia da sua personagem como Rainha Nzinga Mbande e aproveitou a sua expressão na imagem para referir-se a forma como alguns angolanos estão ao apreciar o desenrolar das notícias sobre a produção americana que pretende contar a história de Angola sem ter sequer um angolano no elenco.

“O angolano olhando o 50 cêntimos, que quer falar de nós, sem nos chamar pra roda”

Em seguida vários seguidores apoiaram a ideia, mas também houve alguns que questionavam se realmente os angolanos estavam preparados para fazer parte do referido filme.

“Mas falam inglês fluentemente?”, questionou um internauta.

Em resposta, Lesliana ressaltou “muitos actores angolanos falam sim, mais de uma língua, fluentemente. É uma questão de casting apenas!”

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Os médicos estiveram em greve e nós não vimos nenhuma figurinha dessas sequer a comentar ou a apoiar. Ok, entendo, isso é um assunto q não vos interessa né, porque vocês não frequentam os hospitais públicos, vocês vão as clínicas ou nas bandas (tugas e etc), vocês têm massa né, o jindungo ainda não está a arder nos vossos olhos né, como não passam fome a fome ou problema dos outros não vos interessa né? Elitistas vazios e sem carácter. Querem representar os angolanos, façam-no de outra forma.

  2. Isto é uma intervenção pobre e mesquinha. Com tantas crises e problemas sociais tais como a fome, a pobreza e miséria endémica, o flagelo do sistema de saúde, vocês vêm nos trazer um assunto tão fútil e rudimentar como esse? Hipócritas, ao invés de desempenharem os vossos papéis de actores sociais na íntegra, usarem a vossa influência e se juntarem aos médicos angolanos e enfermeiros que estão em greve por causa das péssimas condições de trabalho, da exploração e do salário medíocre, problema esse q afecta de um modo geral todo angolano, vocês trazem um assunto mesquinho como esse. O angolano q vos apoia e q vos colocou aonde estão, hj precisa de vocês, da vossa voz influente e audível e o assunto é mesmo esse? Mas vocês nunca conseguem sair as ruas pra falar em prol do bem estar do povo q vos aplaude? Que tipo de seres humanos são vocês?

  3. Deixem o 50 c a vontade. A rainha njinga já é patrimônio da humanidade,não é mais só nossa. Não sejam tacanhos e provincianos. Ele terá as suas fontes e vamos comparar. Aceitemos que haja diversas visões sobre a nossa rainha njinga e conglaturemo-nos com isso.