Em entrevista ao Angorussia, durante o concerto “Duetos N’Avenida”, que decorreu recentemente no memorial António Agostino Neto, a apresentadora e actriz angolana, Dicla Burity, falou sobre a experiência de ter apresentado pela primeira vez o espetáculo que tem homenageado diversos artistas angolanos.
Dicla Burity, falou da importância de subir ao palco do “Duetos N’Avenida” para apresentar um evento tão conhecido e memorável, que já consta na agenda cultural do país, e tem como foco prestigiar os artistas nacionais.
“É um prazer muito grande, fui convidada para estar aqui hoje, fiz questão de dar o meu contributo e prestigiar um evento que é um marco, e já consta na agenda dos eventos culturais de Angola, assisti algumas edições e fiquei arrepiada, pelo facto do Duetos N’Avenida homenagear e dar valor ao trabalho dos artistas Angolanos.
A apresentadora revelou ainda, que fez parte dos bastidores e realçou que o facto do “Zona Jovem” ser composto por artistas que conhecem os dois lados da moeda, conseguiram organizar, e cumprir com o que foi planeado para a noite.
“Agora hoje eu percebi nas perspectiva dos bastidores que são bem organizados, são artistas também talvez por isso percebam os dois lados da moeda, e conseguiram como sempre organizar muito bem, segundo o que foi planeado como pode ver”.
Conhecida pela sua simpatia e presença, Dicla Burity participou em diversas produções nacionais, foi protagonista da novela “Vidas Ocultas”, “Sede de Viver” e “Entre o Crime e a Paixão”, apresentou programas como “Mbora dividir” do Mundo Fox, “A tua cara não me é estranha”, “Domingo a Mwangole”, um sucesso da televisão angolana, e “Big Brother Angola 2015”.
Recentemente participou na peça teatral “Loucas por P.S.M” e foi nomeada como a jovem embaixadora da paz em Angola, pelas organizações internacionais “Universal Peace Federation”.
Por: Eucadia Ferreira
0 Comentário