“Chocolate com Pimenta” desta semana promete muitas revelações e intrigas


Para a semana de 07 à 13 de Setembro, estão reservados para os telespectadores e amantes de “Chocolate com Pimenta”, capítulos completos de revelações, paixões, ciúmes, conflitos,  fúria e tragédias que vão contagiar a todos. 

Capítulo 41

Publicidade

Danilo insiste em conversar sobre o casamento com Olga, que finge desmaiar. Timóteo pergunta se Vivaldo viu Márcia, mas ele garante que está sozinho. Márcia espera Timóteo ir embora e sai debaixo do carro de Vivaldo, onde estava escondida. Marieta encontra Danilo no quarto de Olga, mas ele afirma que a levou até ali quando ela desmaiou. Danilo decide fugir da cidade para não ter que se casar, mas avisa a Guilherme que vai resolver antes sua situação com Ana Francisca. Margarido pergunta a Mocinha se pode visitá-la de vez em quando e ela permite. Márcia garante que ficou esperando Timóteo no salão e ele não apareceu. Graça sugere que Olga finja que está doente para que Danilo fique com pena e se case com ela. Klaus avisa a Celina que arruinará seu pai se ela não casar com ele. Danilo pede para conversar com Ana Francisca e garante que a ama.

Capítulo 42

Danilo avisa que não vai embora até que Aninha fale com ele. Ela se emociona e resolve descer. Vivaldo se insinua para Ismênia, que lhe dá um fora. Danilo se declara para Aninha, deixando-a radiante. Jezebel decide que vai impedir o namoro de Danilo e Ana Francisca. Timóteo desconfia que Márcia está fazendo alguma coisa errada. Ana Francisca garante a Celina que vai pagar a dívida de Reginaldo. Padre Eurico pede que Marieta deixe Cássia fazer companhia a Bernardete. Danilo tenta conversar com Olga, mas ela se finge de doente. Maurício garante a Selma que vai revelar a Klaus que gosta dela. Ana Francisca pede que Klaus calcule a dívida de Reginaldo e ele fica furioso. Jezebel revela a Olga que Danilo foi atrás de Ana Francisca. Olga manda que Peixoto mande um bilhete para Ana Francisca marcando um encontro em nome de Danilo. Ana Francisca vai ao encontro e vê Olga.

Capítulo 43

Olga avisa a Ana Francisca que se casará com Danilo em breve. Margot vê Ana Francisca chorando e se oferece para ajudá-la. Danilo decide revelar a Aninha que está de casamento marcado com Olga. Celina avisa a Guilherme que Ana Francisca irá pagar a dívida de Reginaldo. Jezebel fica nervosa ao ver que Ismênia já está examinando os números da fábrica. Marieta leva Cássia para fazer companhia a Bernardete. Vivaldo garante a Márcia que já encomendou uma jóia para lhe dar. Margarido pede que Mocinha o ajude a encontrar uma namorada para Timóteo. Olga promete deixar Peixoto beijar sua mão se ele vigiar Danilo. Sebástian afirma para Márcia que sentiu saudades dela. Márcia dá um tapa nele. Klaus aconselha Vivaldo a dar bijuterias para Márcia. Margot convence Ana Francisca a acabar com o casamento de Danilo e Olga.

Capítulo 44

Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou. Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela. Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó. Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde de água. Margarido e Carmem apoiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.

Capítulo 45

Márcia confessa para Ana Francisca que já gostou de alguém que a tratou mal, mas garante que conseguiu esquecê-lo. Danilo avisa a Bárbara que vai desmanchar o noivado com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia e fica furioso com a indiferença dela. Jezebel não conta para Ana Francisca que Danilo esteve esperando por ela. Ana Francisca vai com Celina e Reginaldo até o banco de Klaus, garantindo que vai pagar a dívida. Jezebel revela a Olga que Danilo estava atrás de Ana Francisca. Olga pede que Jezebel lhe ajude a fingir que está doente. Vivaldo compra brincos falsos para Márcia. Danilo tenta terminar com Olga, mas ela finge que está passando mal e ele não consegue falar. Jezebel pergunta quanto Dr. Paulo quer para confirmar que Olga está doente. Klaus mostra a Ana Francisca que Reginaldo deve uma fortuna, pois tem dívidas muito antigas. Dr. Paulo se recusa a ajudar Jezebel. Danilo vê Sebástian beijando a mão de Ana Francisca.

Capítulo 46

Ana Francisca marca um encontro com Sebástian. Márcia recebe as bijuterias e acredita que são jóias verdadeiras. Danilo garante a Bárbara que a doença de Olga não é séria. Márcia afirma para Vivaldo que ficou muito feliz com o presente. Bárbara aparece na prefeitura querendo falar com Vivaldo. Ismênia avisa a Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica. Bárbara ouve uma voz feminina no gabinete de Vivaldo e entra, furiosa. Márcia se esconde debaixo da mesa e Bárbara não a vê. Jezebel pede que Vivaldo mande Dr. Paulo ajudar Olga a fingir uma doença. Estela avisa a Bárbara que viu sapatos de mulher embaixo da mesa. Bárbara volta ao gabinete de Vivaldo e dá um escândalo ao encontrar Jezebel, mas depois se convence de que não era ela que estava debaixo da mesa. Vivaldo ameaça fechar o consultório de Dr. Paulo se ele não ajudar Olga. Sebástian vai visitar Ana Francisca, levando flores.

Capítulo 47

Danilo vai até a casa de Ana Francisca e fica surpreso ao ver Sebástian. Danilo tenta expulsá-lo, mas Ana Francisca não permite. Sebástian se finge de gentil e vai embora. Danilo exige uma explicação de Ana Francisca. Jezebel fica satisfeita ao saber que Danilo e Ana Francisca estão brigando. Ana Francisca revela a Danilo que já sabe que ele está de casamento marcado. Danilo garante que vai terminar tudo com Olga. Timóteo se apronta para ir passear com Margarido e Mocinha. Márcia fica com ciúmes ao saber que Timóteo vai tentar arrumar uma namorada. Jezebel percebe que Danilo e Ana Francisca quase fizeram as pazes. Ana Francisca sonha com Danilo. Mocinha e Margarido aconselham Timóteo a conversar com alguma menina de quem goste. Reginaldo implora que Celina case com Klaus. Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina. Dr. Paulo diz a Olga que vai ajudá-la.

Por: Eucadia Ferreira

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *