Dicla Burity e Costa Vilola unem-se para encontrar jovem após terem se sentido encantados pelo seu talento


Após o humorista Costa Vilola ter sido encantado por um jovem que tem “espalhado” seu talento pelas ruas da cidade capital, decidiu procurar pelo mesmo, tendo de seguida recebido o apoio da actriz Dicla Burity que também predispôs-se  em ajudar, com a finalidade de realizar o sonho do jovem.

Em um vídeo partilhado pelo humorista, é visível o quão talentoso é o jovem detentor de uma voz singular. Lisonjeado, Costa destacou que, existem “coisas” que não deviam ser gurdadas e em seguida pediu aos seguidores  que o ajudassem a encontrar o referido jovem.

Publicidade

“Há coisas que não podemos guardar só pra nós, por favor alguém ajuda-me a localizar este rapaz, ele merece ajuda para espalhar o seu talento ao mundo. E se alguém sabe onde localizar este rapaz por favor mande uma mensagem no privado”, disse o Costa.

Ao ver o gesto nobre do humorista, Dicla Burity uniu-se à causa e mencionou que quando for localizado o ajudariam a ser promovido e a realizar o sonho.

“Tão bommm, localiza e depois diz, vamos promove-lo, ajudar a realizar este sonho, estou dentro…mboraaaaa Costa nós fazemos a mudança”, ressaltou.

Costa Vilola, integrante do grupo “Tuneza” é um dos maiores talentos do humor angolano actualmente. A sua criatividade fez com que conquistasse a admiração do público de outros países lusófonos. Jovem de 38 anos, tem levado muita alegria as famílias angolanas com o seu personagem “General Foge a Tempo”, e foi o vencedor da 23ª edição do Moda Luanda 2020 na categoria de “Melhor Actor Comédia 2019”.

Conhecida pela sua simpatia e presença, Dicla Burity participou em diversas produções nacionais, foi protagonista da novela “Vidas Ocultas”, “Sede de Viver” e “Entre o Crime e a Paixão”, e apresentou programas como “Mbora dividir” do Mundo Fox, “A tua cara não me é estranha”, “Domingo a Mwangole”, um sucesso da televisão angolana, e “Big Brother Angola 2015”.

Recentemente participou na peça teatral “Loucas por P.S.M” e  foi nomeada como a jovem embaixadora da paz em Angola, pelas  organizações internacionais “Universal Peace Federation”.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *