Diana Mingas, saiu em defesa da miss Márcia Menezes, que se encontra na Tailândia a representar Angola na disputa da coroa do concurso Miss Grand Internacional. A ex participante do Luta Pela Fama fez questão de dizer que a beldade angolana tem sabido mostrar a essência do país nas suas performances.
A modelo e digital influencer Diana Mingas, mostrou-se orgulhosa pela forma como Márcia Menezes, tem representado o país apesar das críticas que tem recebido.
“Há um paradigma do perfeccionismo em torno da indústria da moda que deve ser mudado, há uma visão mais realista do que somos e temos a oferecer. Como angolana tenho de orgulhar-me pela trajectória da Márcia no concurso”.
Para Diana, a originalidade de Márcia, gingado e traços africanos não passam despercebidos, tem uma performance incrível na forma como enaltece a cultura angolana, desde os trajes que usa, aos testemunhos ligadas a história da libertação nacional.
“O que transparece a força que esta mulher tem mostrado em continuar o seu sonho, apesar disso não agradar a todos. Deixemos os esteriótipos que se criaram à parte, nos permitindo impulsionar cada vez mais a mudança começando por aceitar a diferença! Força Márcia”
0 Comentário