Cristiano Ronaldo revela que o momento mais difícil da sua vida foi a morte do pai


472 partilhas

Durante uma entrevista colectiva a imprensa italiana, o craque do Juventus, Cristiano Ronaldo falou sobre diversos temos, entre eles, o seu relacionamento com o filho mais velho, Cristianinho, de 8 anos, tendo revelado que viveu momentos difíceis depois da morte de seu pai, José Diniz Aveiro  em 2005, devido os problemas hepáticos e renais. 

Cristiano Ronaldo revela que o momento mais difícil da sua vida foi a morte do pai

Já passaram-se 13 anos desde o dia em que Cristiano Ronaldo perdeu o seu grande herói, o pai, mas não o consegue esquecer. O jogador da Juventus que pouco fala da sua vida pessoal, decidiu em uma colectiva falar sobre o seu passado e as dores que transporta dele até hoje, como a morte do pai José Diniz Aveiro, tendo classificado como sendo o momento mais difícil da sua vida.

“Tenho a certeza que ele está feliz agora no paraíso e a olhar por mim. Foi um momento difícil, mas é a vida, não há muita coisa que se possa fazer”, sublinhou, acrescentando que todas as semanas vai à igreja, porque é católico e por ser muito grato por tudo o que Deus lhe deu. Em Turim há várias igrejas, por isso posso escolher. Os paparazzi apanharam-me uma vez e lançaram rumores acerca do casamento com Georgina Rodríguez” rematou.

José Diniz Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo, faleceu em 2005 vitima de problemas hepáticos e renais, causada por uma variedade de factores que danificam o fígado, tais como vírus e uso de álcool.

 

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

472 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *