Ao falar de um trabalho que fez com muito amor e dedicação, o empresário e criativo angolano, Créon Dú destacou nesta quarta-feira, 27 de Março, que ao longo dos anos, sempre teve a responsabilidade e o compromisso de colocar nos seus projectos a excelência e a representatividade africana na linha da frente.
No seu perfil do Instagram, Coréon Dú partilhou com os admiradores o amor e o prazer que sente em projectar a identidade africana em tudo que faz.
“Ao longo dos anos tive o prazer de colocar a excelência e a representatividade africana na vanguarda em quase tudo o que faço”, disse.
O empresário partilhou ainda sobre a responsabilidade que teve em fazer a curadoria de um artigo da revista Mental Magazine.
“Tive a oportunidade de co-escrever e fazer a curadoria de um artigo da Metal Magazine chamado ‘With Love from Latin Africa’, com foco num grupo de uma parte da África muitas vezes esquecida, mas muito vibrante, por ser uma minoria linguística. Apresentando as minhas palavras, uma seleção de profissionais criativos e vibrantes de metal e fotografia produzidos em Angola e Moçambique”, contou.