Consagrada “Influencer do Ano: Moda e Beleza”, Juddy da Conceição clama por mais valorização aos influencer’s digitais em Angola


A influencer digital e apresentadora, Juddy da Conceição, clamou nesta segunda-feira, 27 de Junho, por mais valorização e respeito aos influencer’s angolanos, como forma de incentivá-los a produzirem cada vez mais conteúdos versados a moralização da sociedade e a consolidação dos valores de cada um.

Por meio de uma publicação na sua página da rede social Instagram, Juddy da Conceição, que venceu o troféu de “Influencer do Ano: Moda e Beleza” na 25.ª edição do Moda Luanda 2022, realizada neste sábado (25), fez uma profunda reflexão sobre o trabalho árduo dos influencer’s angolanos, ao lançou um pedido especial a todos.

“O facto de eu ter recebido o prémio de influenciadora do Ano: Moda e Beleza, não faz de mim melhor que ninguém, mesmo as nomeadas no Moda Luanda, não faz de nós melhores que as outras pessoas, mesmo eu que levei o troféu não faz de mim melhor que as pessoas que estavam comigo nomeadas. O que quero dizer com isso é que, ser influencer digital é trabalho muito grande, são tantas coisas que temos de passar, batalhas diárias, vocês estão aí e veem os stories e post’s, é tudo muito bonito nas redes sociais, os bastidores disso tudo é ‘cunga'”, começou por dizer.

A também modelo, fez saber que respeita o trabalho de cada uma das influencer’s, pois não é tarefa fácil trabalhar com um público exigente, principalmente em Angola, e que muitas das vezes são obrigadas a fazer uma limpeza a mente, devido às críticas constantes dos seguidores.

“Para todos as influenciadoras neste mercado, eu respeito o trabalho de cada uma delas, porque só quem está neste mundo sabe o quão difícil isso é, principalmente. Cá em Angola, nós temos que educar os clientes, seguidores, ouvir críticas fingir que não nos dói, quando está a nos doer, as vezes temos que nos afastar das redes sociais, limpar as nossas mentes, é muita coisa”, disse.

Ao finalizar, Juddy que se fez acompanhar no evento com a sua namorada, a jogadora Itallee Lucas, argumentou que a valorização dos influencer’s no mercado nacional é de mera atenção, e agradeceu a organização do referido evento por lembrar e incluir o mundo digital ao mesmo.

“Não existe a melhor influenciadora para moda e beleza, o melhor Tik Toker, todos nos estamos de parabéns, cada pessoa que está no digital, é corajoso para estar aqui. Aplausos para todos nós, merecemos esta categoria ao Moda Luanda, merecemos mérito, valorização do nosso trabalho, e quero agradecer desde já por nos incluírem, ‘se nós não nos dermos valor, ninguém nos vai dar”, finalizou a influencer.

Juddy da Conceição, esteve na disputa pelo troféu de “Influencer do Ano: Moda e Beleza”, ao lado Yonaza Almeida
Yunika Gaspar e Nara Bruneth, na qual foi consagrada a vencedora.