Conde dos bolos celebra 10 anos de carreira como Cake Designer e 15 como modelo com nova sessão fotográfica


472 partilhas

Celebrar datas especiais é habitual em todo mundo, seja ela de aniversário, casamento, batizado e até mesmo aquelas que simbolizam um marco histórico na vida. Por intermédio desta, Fábio Almeida mais conhecido por Conde dos Bolos, assinala nesta quarta-feira (27) de Março, com uma sessão fotográfica sensual, os 10 anos de carreira como Cake designer, igualmente 15 anos como modelo, actor e apresentador. 

Conde dos bolos celebra 10 anos de carreira como Cake Designer e 15 como modelo com nova sessão fotográfica

“10 anos de carreira como “Cake Designer/15 anos de carreira como actor, modelo, apresentador. Pois é meus Sweet seguidores, hoje comemoro os meus anos de carreira das minhas diversas profissões e facetas! Resolvi fazer um ensaio fotográfico alusivo a esta etapa da minha vida e pela minha satisfação e boa forma física que muito está a custar conquistar! Sou um Homem de conquistas, por mais que todos digam não, eu digo sim, por mais que digam n vai dar certo, eu digo vai dar certo, quando tudo parece dar errado, eu digo vai correr bem, quando tudo parece impossível, eu digo é possível, gosto de contrariar e sentir o sabor da vitória por mais dura que tenha sido a luta; mas afinal que graça teria a vida, se fosse tudo fácil?”, começou por dizer.

Conde dos bolos celebra 10 anos de carreira como Cake Designer e 15 como modelo com nova sessão fotográfica

Por outro lado, o Cake Designer mais querido pelos angolanos, fez saber que sua trajetória de vida não foi fácil, apesar de ter passado fome, hoje é actualmente um grande exemplo de superação, um jovem empresário de sucesso, modelo, actor e apresentador.

“Já passei fome só a comer sopa, já vendi roupas na rua no primeiro de Maio, já fui técnico de seguros, já fui empregado de pastelaria e restaurante, já fui muambeiro, já fui empregado de Call Center, já fui empregado de balcão na Zara, e hoje embora ainda sendo um jovem em ascensão sinto que tenho conquistado muito. Hoje sou um empresário em fase inicial, sou Cake Designer, sou modelo, sou actor, apresentador, sou Pai, sou irmão, sou amigo, sou eu mesmo contra tudo e todos. Eu Sou conhecido por Conde dos Bolos, mas chamo-me Fabio Almeida. Sou como sou, serei sempre assim, e de hoje em diante mostrarei sempre o meu euquer gostem quer não. Há esqueci também sou escritor, pois lancei a primeira obra literária didáctica ‘As Receitas do Conde’,  apesar da falta de reconhecimento do País”, continuou.

Conde dos bolos celebra 10 anos de carreira como Cake Designer e 15 como modelo com nova sessão fotográfica

Ao finalizar, Conde fez saber que tudo que faz é por si e seus fieis seguidores de longa data, tendo agradecido a todos os seus clientes, amigos, seguidores, familiares, e em especial a Deus, seu anjo da guarda.

“Mas faço as coisas por mim e pelos meus seguidores, e pela minha alma, pois nos virmos a este mundo para evoluir e crescer e cumprir nossas missões nesta terra carente de amor e de pessoas que queiram lutar e partilhar a vida com os outros. Ainda tenho muito que fazer é criar, só vou embora este Mundo depois de concluir tudo o que tenho em mente e tudo aquilo que o meu espírito diz que eu vinha a terra para fazer e realizar. Tenho muitos propósitos e todos serão cumpridos antes da minha partida. Obrigado meus clientes, amigos, seguidores, familiares, a Deus”, finalizou Conde.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

472 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *