A cantora angolana Cilana Manjenje, revelou recentemente em uma entrevista ao AngoRussia, que desenvolveu o trauma de conduzir no período noturno após ter sido assaltada, e falou ainda sobre o estado actual da sua carreira musical.
Cilana, começou por explicar como a T’leva, mudou a sua vida ao lançar os serviços de táxis, a artista conta que por ter sido assaltada na via pública enquanto dirigia, optou por conduzir apenas a luz do dia e chamar um táxi pelo aplicativo da empresa quando tem de se deslocar durante a noite, pois, tal episódio causou-lhe o referido trauma.
“A T’leva mudou muito a minha vida, primeiro é que tenho um trauma muito grande, não conduzo à noite depois de ter sido assaltada e por causa disso até durante o dia tenho os meus medos, a T’leva veio de certa forma facilitar a minha vida, antes eu ficava em casa optava por não sair, agora tenho como me descolar a vontade, chamo um táxi e faço a minha viagem tranquila, ele me leva a qualquer hora e lugar”, contou a cantora que também é embaixadora da marca.
Sobre a música e o estado actual da sua carreira, a artista não descarta a possiblidade de novos projectos, conta que no momento tem outras prioridades e que aguarda por uma inspiração ou algo que a convença a lançar novas canções.
“Bom, temos sempre novos projectos em carteira, mas hoje, fora a música tenho outros também. Este ano ainda não lancei nada infelizmente, mas tenho coisas guardadas que serão lançadas na melhor hora. Estou mesmo a espera de uma coisa que possa acontecer e eu vá dizer agora eu lanço, por agora tenho outras prioridades”, sublinhou a artista.
Cilana é uma das cantoras mais carismáticas do mercado angolano, autora do hit “Não é da Sua Conta”, um tema que rebate várias críticas que as mulheres sofrem diariamente.
0 Comentário