Cardi B diz estar separada de Offset: “Continuamos bons amigos”


233 partilhas

Pouco tempo depois de se tornarem pais, pela primeira vez, o casal de rapper Cardi B e Offset parece que decidiram dar um tempo a vida conjugal e dedicarem-se ao trabalho, mas cada um de um lado. A noticia foi avançada pela própria rapper em vídeo na rede social Instagram na madrugada de terça-feira (04), onde garantiu que ambos continuam bons amigos. 

Cardi B diz estar separada de Offset: "Continuamos bons amigos"

A rapper norte-americano Belcalis Marlenis Almanzar, mais conhecida por Cardi B, que ficou conhecida com o lançamento do single “Boom Boom”, do cantor jamaicano de reggae Shaggy, decidiu revelar em um vídeo que o seu relacionamento com o Offset acabou.

“As coisas já não funcionam há muito tempo, e a culpa não é de ninguém. Acabamos de crescer por amor, mas não estamos mais juntos. Não sei se pode levar algum tempo para me divorciar e sempre vou ter muito amor por ele”, começou por dizer a artistas. Cardi continuou afirmando que os dois continuam a ser bons amigos e parceiros de negócios e continuarão a criar a filha juntos. Minutos depois, Offset de 26 anos respondeu ao post a dizer que a artista havia ganhado.

Apenas algumas semanas atrás, a cantora partilhou uma foto dos dois aos beijos em um jogo do Lakers, e horas depois, um vídeo de Offset a dançar sem camisa dentro de sua casa, onde Cardi é ouvida o chamar seu marido de sexy.

Cardi B e Offset, casaram-se longe de todos os holofotes em 2017, e ambos são pais da pequena Kulture Kiari Cephus que nasceu em Julho deste ano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

233 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *