Cage One manifesta apresso por Yuri da Cunha: – “És a minha maior inspiração em Angola”


O músico angolano, Cage One, revelou nesta terça-feira, 31 de Agosto, a admiração e apresso que tem por Yuri da Cunha, considerando-o como a sua maior inspiração.

Tudo começou quando o cantor Yuri da Cunha, fez uma publicação nos stories, de uma fotografia do músico Cage One, acompanhado de uma legenda onde o cantor  aproveitou expressar o carinho admiração que tem pelo  jovem artista.

Publicidade

“Esse miúdo é único. Ele sabe ser livre na sua onda, eu admiro muito porque me inspira Cage One”, disse Yuri da Cunha.

Igualmente Cage One não ficou indiferente ao elogio, tendo feito uma captura de ecrã, e partilhou no seu Instagram e expressou também a sua admiração e gratidão pelo autor de “Atchu Tchutcha”, e o destacou como sua maior inspiração nacional.

“Yuri da Cunha tu és a minha maior inspiração em Angola, quando se fala em showman. Presença e controle em palco… hoje ganhei o dia porque o meu ídolo, aquele que ontem, hoje e sempre continuará a inspirar-me, fez este post. Muito obrigado king, só estás a ver que plantaste em mim e a todos os angolanos és uma LENDA, como muitos”, declarou.

Ao que tudo indica, o mundo da fama muitas vezes tem esta particularidade de não apenas formar grandes músicos, mas ter a oportunidade de criar irmandade, amizades, até mesmo ídolos com os quais cada um se identifica mostrando que é possível ter união na adversidade.

 

Por Sofia Adelino.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *